Hoje vamos falar de várias estratégias para aumentar a exposição das suas publicações no Instagram

Como conseguir mais engagement no Instagram

Embora Instagram é diferente de outras plataformas de mídia social, que compartilha uma coisa em comum: a estratégia é fundamental para o sucesso. Com isto em mente, o primeiro passo para aumentar a sua taxa de sucesso Instagram está a desenvolver uma estratégia Instagram.

Comece por definir um conjunto principal de objectivos e nome Instagram as duas principais razões para whichthe você poderia interagir no Instagram.

Por exemplo, você quer incentivar o engajamento em torno de seu conteúdo? Apresentar seus produtos? Executar anúncios direcionados para seus futuros clientes? Compartilhar notícias da sua empresa? Independentemente destes objectivos, as suas definições irão ajudá-lo a moldar sua estratégia Instagram.

Depois de ter desenvolvido uma sólida compreensão de seus objetivos principais, é hora de ir para o campo. Por exemplo, quanto dinheiro e tempo você pode dar ao luxo de investir na plataforma Instagram? Como é que vai integrar Instagram com outras plataformas?

Buffer para Instagram é uma ferramenta que pode ajudar a poupar dinheiro, simplificar processos e integrar seu marketing Instagram Instagram de forma mais eficaz com suas outras campanhas, mas é sempre aconselhável para desenvolver uma estratégia sólida de interação.

Estruture os seus horários de publicação

Dependendo de seus objetivos no Instagram, você vai desenvolver uma programação de publicação. A mídia social só são eficazes quando suas publicações são consistentes e previsíveis, e o desenvolvimento de algo que atenda às suas objectivos globais e seus clientes é uma ótima maneira de atender a esse requisito.

Embora o desenvolvimento de um cronograma de publicação Instagram pode ser difícil e depende da disponibilidade de parafusos, Buffer for Instagram tornou isso mais fácil. Agora você pode apenas planejar sua interação Instagram com seu outro conteúdo social, tornando-se mais fácil a implementação desta agenda publicação ao mesmo tempo, permitindo que você conecte com os leitores.

Conheça o seu público

Conhecer seu público é provavelmente o primeiro passo em qualquer boa estratégia de marketing Instagram. Enquanto demografia no Instagram é variada, é essencial para entender sua demografia-alvo e como isso pode afetar seu marketing Instagram. Estas são excelentes estratégias para ganhar curtidas no instagram de forma natural e orgânica como explicado no website MaisLikes.

Por exemplo, a partir do qual o seu público Instagram? eles são urbana, suburbana ou rural? Será que eles têm formação específica? eles são homens ou mulheres? Quantos anos eles têm? Quanto dinheiro eles fazem por ano? Enquanto estas perguntas podem parecer simples e inofensivos, eles são essenciais para o sucesso global da sua estratégia de marketing.

Desenvolva seu estilo

Instagram é uma plataforma muito visual, é essencial ter o tempo para desenvolver o seu estilo pessoal no Instagram. Mesmo que as imagens não precisam ser idênticas, desenvolvendo um estilo visual relacionada com a sua marca pode ser caracterizada pelo tipo de fotos, usando uma cor específica.

Melhore as suas publicações

Instagram oferece a cada usuário um bio. Este segmento bio / perfil inclui uma imagem no perfil neste momento é ainda possível comprar seguidores  em sistemas automatizados como o COMPRARSEGUIDORES.ME para qualquer conta de Instagram, um parágrafo curto e um link clicável que aparece logo acima do fluxo de Instagram. Para reforçar a sua presença Instagram, tanto quanto possível, é essencial para tirar o máximo desta seção bio.

Pense no seu bio como página Instagram. Este é o lugar onde as pessoas vêm para aprender mais sobre a sua marca, encontrar um conteúdo valioso e localizar links para seu site. Por esta razão, é essencial para obtê-lo direito.

Com isto em mente, certifique-se de que tudo em sua biografia é representativo de sua marca. Por exemplo, a sua biografia deve ser abrangente, detalhado e sucinto. Deve incluir o seu slogan da empresa, se você tiver um.

Como conseguir mais engagement no Instagram